Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/02/2017 - 12:57:53

Prefeito Agnelo Santo, Liu Menezes e a Primeira Dama Luisa Peixoto

 

O carnaval antecipado de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano, começou na noite desta quinta-feira (16), com o tradicional bloco O Casarão puxado pela cantora Liu Meneses. O público foi bom para uma noite de tempo instável e uma festa com pouca divulgação na midia, mas a paz e a alegria predominaram na 1ª noite, que teve ainda como atrações as bandas Jamil e Eskândalo. Os trios elétricos Avancini e Axé&Cia vão se revezar até domingo (19) no mais belo circuito de carnaval da região, montado próximo à foz do Rio João de Tiba.

 

 

O prefeito Agnelo Santos (PSD), recebeu políticos, autoridades, empresários, servidores e imprensa, ao lado da primeira-dama Luisa Peixoto, no camarote instalado em frente ao circuito. Dois outros camarotes também foram montados: um da barraca de praia de Porto Seguro Barramares (que está cobrando a entrada) e outro da Câmara de Vereadores local, onde o presidente Romali Pairana também recebeu convidados.

 

 

O público elogiou a organização e a estrutura da festa, já considerada desde o primeiro dia a maior dos últimos carnavais realizados pela prefeitura. As atrações também estão agradando em cheio os foliões. O circuito conta com arquibancada, banheiros químicos, elevados para a PM, stand da Polícia Civil, equipe do Corpo de Bombeiros, brigadistas civis, segurança privada, ambulância com equipe de primeiros socorros de plantão, fiscalização da Vigilância Sanitária e monitores de trânsito, além de dois grandes portais e decoração, simples, mas de bom gosto.

 

 

A prefeitura ainda não divulgou o quanto está gastando com o carnaval, cujas atrações foram contratadas sem licitação por meio carta de exclusividade fornecida pelas produtoras. O custo total deve ficar na média ou abaixo dos anteriores realizados pela gestão passada.

 

 

 

Ascom Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com