Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/04/2020 - 21:20:28

 

 

Na manhã deste sábado (04), por volta das 05h00, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, realizou, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, a "Barreira Sanitária" contra o Coronavírus. O marco da divisa Cabrália - Porto Seguro foi o local escolhido para o evento. A secretaria de saúde contou com o apoio da Polícia Militar.


O intuito foi orientar os visitantes no que se refere aos cuidados a serem tomados contra o Covid-19.


Higienização dos pneus dos veículos que entraram na cidade e, até o impedimento à entrada daqueles que fazem parte do grupo de risco (visitantes que não comprovaram a permanência na região por mais de 15 dias), foram algumas das atitudes tomadas pela equipe de saúde.
 

 

 


"Estamos fazendo a nossa parte. Peço a população que permaneça em casa e tenham cuidado redobrado com a higiene e, principalmente com a lavagem das mãos. Evitar a entrada de visitantes em Cabrália, que é uma cidade que vive, principalmente, do turismo, é uma medida drástica, porém necessária nesse momento em que o mundo enfrenta uma pandemia. Mas, com fé em Deus, isso irá passar logo", concluiu o Prefeito Agnelo Santos.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com