Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/10/2019 - 20:14:09

 

 

A Polícia Civil investiga a venda de um terreno que seria do ex-jogador de futebol Cafu, capitão da seleção brasileira no penta, para um suposto membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). De com as apurações iniciais, o ex-jogador teria vendido um terreno em Alphaville, no município de Barueri, para o suposto membro do setor de contabilidade da facção criminosa Décio Português, preso em agosto.

 

 

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Deic (Depatarmento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil, disse que "as investigações relacionadas ao crime organizado são apuradas com sigilo de Justiça". A assessoria disse ainda que "o Deic não forneceu ou fornecerá informações sobre inquéritos com esse tipo de impedimento".

 

 

 

A reportagem também tentou contato telefônico com a assessoria do Cafu, mas não foi atendimenda. Procurada por e-mail, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) não deu informações sobre o caso até a publicação desta reportagem.

 

 

O mesmo suposto membro do PCC que teria comprado o terreno de Cafu, também é investigado por depósitos para advogados do PT e uma ONG do Rio de Janeiro. Assista, abaixo, reportagem sobre esse caso.

 

 

Fonte: R7

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com