Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/02/2019 - 19:12:01

 

 

Um incêndio na madrugada desta sexta-feira deixou dez mortos e três feridos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fogo atingiu o local onde fica alojamento de jogadores das categorias de base do clube.

 

Veja quem são as vítimas já confirmadas:

Mortos *:

Christian Esmério durante treino da seleção brasileira, em dezembro de 2018

Cristiano Esmério, 15 anos: Goleiro que defendia a seleção brasileira e estava na mira de times estrangéiros.  Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube, o atleta acumulava convocações para a seleção.



Arthur Vinícius, em foto no Ninho do Urubu
 

Arthur Vinícius, 14 anos: Zagueiro, com passagem pela seleção brasileira, completaria 15 anos neste sábado 09/02. A família foi avisada e está a caminho do Rio, segundo informações da TV Rio Sul.




Vítor Isaías, no Ninho do Urubu, no Rio.

 

Vitor Isaias, 14 anos: Atacante, passou pelo Atlético e tinha carreira agenciada por Sávio, ídolo rubro-negro. Começou a carreira no futsal do Figueirense.

 

 
Pablo, do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal

Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos: Jovem do time sub-17, era primo de jogadores do Vasco da Gama e Pote Preta. Pablo é de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.




Bernardo Pisetta, em treino do Flamengo

 

Bernado Pisetta, 14 anos: Ex-Atletico, goleiro também estava no flamengo desde agosto de 2018. Nascido em Santa Catarina, o atleta já havia atuado em outras equipes de futebol e futsal.

 


Jorge Eduardo, com um troféu conquistado por ele com o Flamengo


Jorge Eduardo, 15 anos: Volante, estava no Flamengo desde 2016 quando tinha apenas 12 anos. Nascido em Além Paraíva (MG), o atleta iniciou no flamengo nas categorias de base.

 

Athila está entre as vítimas diz o pai do atleta — Foto: Arquivo Pessoal  


Átila Paixão, 14 anos: Natural de Lagarto (SE), começou na  Escolinha Geração do Futuro, a mesma que revelou Diego Costa. Em entrevista, o pai de Átila contou que, em sua última conversa com o filho, ele disse que jogaria no Maracanã na sexta-feira em que aconteceu o incêndio.

 

Samuel Thomas com a camisa do Flamengo
 

Samuel Thomas, 15 anos: Lateral do Flamengo, Samuel, foi Campeão da Copa Nike. O garoto morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Preferiu dormir no CT para voltar para a Baixada nesta sexta. 

 

Gedson dos Santos morreu no incêndio — Foto: Arquivo Pessoal

 

Gedson Santos - Tinha 14 anos e era natural de Itararé (SP). O meio-campista era recém-contratado do Atlético Paranaense. Ele tinha ido para o Rio de Janeiro há uma semana e estava no Centro de Treinamento há apenas dois dias, segundo o tio Agenor Monteiro.

 

Rykelmo de Souza Viana era volante da categoria sub-15 do Flamengo — Foto: Reprodução

 

Rykelmo de Souza Vianna - Tinha 16 anos e atendia pelo apelido de Bolívia. O jovem era natural de Limeira (SP) e jogava no meio de campo, como volante. Ele jogava na categoria de base do Flamengo e iria completar 17 anos no próximo dia 26.

 

Feridos:

Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos está bem e não corre risco de morte, segundo o pai. — Foto: Arquivo Pessoal

Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos: Nascido no Ceará, saiu cedo de casa para morar no alojamento do Flamengo, no Ninho do Urubu. Joga como atacante, e passou ainda pelas bases de Ferroviário-CE e Santa Cruz-CE. Segundo as primeiras informações, foi levado ao hospital consciente e lúcido.

 

Goleiro da base do Flamengo Dyogo Bento feriu as mãos durante incêndio — Foto: Dyogo Bento/Arquivo pessoal

Francisco Dyogo Bento Alves, 15 anos: Assim como Cauan, nasceu no Ceará e morava no alojamento do Flamengo. Atua como goleiro. Em 2017, foi campeão cearense sub-13 pela Associação Esportiva Estação Antônio Bezerra. O goleiro da base rubro-negra, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo. 

 

Jhonatan Ventura teve 40% do corpo queimado — Foto: Reprodução/Facebook

Jonathan Cruz Ventura, 15 anosFoi resgatado em estado grave, com 40% do corpo queimado, natural de Vila Velha (ES), ele tem 15 anos e atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.

 

 

Fonte: Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com