Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/04/2020 - 10:59:09

 

 

O governo Federal está se preparando para iniciar o pagamento da AUXÍLIO EMERGENCIAL de R$ 600,00 (Seiscentos reais), já aprovada pelo Congresso Nacional e confirmada pelo Senado. Entretanto, ao contrário do que a ‘Grande Mídia’ tenta sugerir que para iniciar o pagamento bastaria a “Sanção” do presidente Jair Bolsonaro, o pagamento somente pode ter início após obedecer ritos burocráticos e jurídicos por se tratar de Recursos Públicos e, a não obediência destas burocracias podem sim levar complicações jurídicas e até mesmo pedido de Impeachment.

 

 

 

Infelizmente, estamos vivendo momentos delicados devido a ‘PANDEMIA’ do Covid-19, algo muito sério que requer cuidados, e SIM apoio e ajuda do Governo Federal. Enquanto outros países se unem para minimizar os estragos causados pelo coronavírus, no Brasil o que temos presenciado é um grande movimento de políticos e partidos, bem como alienados e da Grande Mídia que usam a pandemia para causar uma sensação de desespero e insegurança no país.

 

 

 

Fiquem atentos as FAKE NEWS, todos nos devemos ficar atentos às medidas de segurança e higiene adotadas para o não contágio do Covid-19, principalmente quanto ao grupo de risco. Nós do Imprensananet.com temos certeza que o mais breve possível voltaremos gradativamente as nossas vidas normais, sabendo que, em seguida teremos muitos obstáculos a serem superados, então pese exclusivamente em; você, sua família, seus amigos e principalmente na recuperação de todo o país e não dê ouvidos àqueles que pensam no quanto pior melhor.

 

O pagamento

 

O Governo Federal iniciará o pagamento o mais breve possível, logo após os transmites legais no legislativo e judiciário. Segundo informações obtidas pelo Imprensananet.com, os primeiros pagamentos deverão ser feito aos beneficiários do Bolsa Família que aderirem ao benefício, uma vez que esta classe já pertence a um cadastro de pagamento oficial.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com