Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/09/2017 - 10:01:10

 

 

A prefeitura de Belmonte, através da Sectura – Secretaria de Turismo e Cultura promoveu na noite da última segunda-feira 25/09, o lançamento oficial do 1º vídeo institucional de promoção ao turismo. O evento contou com a participação do prefeito Janival, vereadores, empresários e comunidade.

 

 

Em seu pronunciamento, Herculano destacou as qualidades e particularidade que fazem de Belmonte um “Destino Encantado”. Na oportunidade, o secretário também lançou as redes sociais da Sectura, mecanismo de suma importância para levar o nome e história da cidade para os quatro cantos do mundo.

 

Redes Sociais Sectura

 

faceboock.com.br/secturabelmonte

youtube.com.br/secturabelmonte

Instagram.secturabelmonte

Twitter - @SecturaBelmonte

 

O prefeito Janival destacou o belíssimo trabalho que Herculano Assis vem desenvolvendo a frente da Sectura, bem como dos demais secretários de governo. “Estamos em tempos de contenção, entretanto devemos o trabalho não pode parar, devemos fazer “muito com pouco”, sempre elevando no nome de Belmonte e o bem estar da população”, destacou o prefeito Janival.

 

 

Em breve a Sectura comeará a apresentar novos vídeos, desta vez de forma segmentada, destacando segmentos importantíssimos da cidade; Turismo Rural, Turismo Histórico, Turismo Étnico, Turismo Religioso, Gastronomia...

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com