Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/03/2017 - 16:48:10

 

 

O 8° BPM realizou nesta quinta-feira (30), a aula inaugural do PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS, no município de Belmonte. O evento ocorreu na escola Professor Edgard Santos e contou com a presença do prefeito, Janival Andrade, e do secretário de Educação, Paulo Carvalho, além de outras autoridades. A ideia é expandir a iniciativa, fazendo com que todos os municípios inseridos na área de responsabilidade do 8º BPM sejam contemplados.

 

 

Como já ocorre normalmente, as aulas serão ministradas por policiais militares e serão direcionadas a estudantes da rede pública de ensino. Ao término do programa, haverá uma solenidade de conclusão, onde os formandos serão brindados com o certificado. "O Proerd chega a Belmonte com o empenho de levar a mensagem de resistência àquela localidade, aproximando a PM e os estudantes em prol de uma sociedade melhor", frisou o comandante do 8º BPM, major Anacleto França.

 

 

 

Ascom 8º BPM/Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com