Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/11/2019 - 19:16:58

 

 

As fortes chuvas que atinge Salvador nesta terça-feira 26/11, deixou o trânsito congestionado na região da Cidade Baixa, na tarde, além de arrastar vários carros. De acordo com o órgão de trânsito, até o início na noite, o fluxo estava travado na Avenida Jequitaia, trecho que liga o bairro do Comércio à Calçada, já no sentido inverso, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, condutores enfrentavam lentidão no trânsito.

 

Trânsito congestionado no Túnel Américo Simas, em Salvador  — Foto: Itana Alencar/G1

 

 

Entre os veículos parados no congestionamento, estão ônibus do transporte público. Muitos passageiros deixaram os coletivos e seguiram o percurso a pé. O Túnel Américo Simas, que liga a Aquidabã ao Comércio, também tem congestionamento para quem segue em direção à Cidade Baixa.

 

 

 

O trânsito também ficou complicado nos dois sentidos da Avenida ACM, que tinha ponto de alagamento na altura do Hospital Teresa de Lisieux. Por volta das 18h30, o tráfego já fluía normalmente na região. Em vídeos o Imprensananet.com por internautas, é possivel ver voluntários resgatando uma senhora e veículos sendo arrastados pela correnteza.

 

 

Trânsito na região do Comércio fica congestionado após chuva forte na capital baiana

 

 

O tráfego de veículos nas demais vias que tiveram complicações durante a manhã, como as Avenidas Bonocô e Paralela, está voltando à normalidade, segundo a Transalvador. Ainda conforme o órgão de trânsito, apenas um acidente sem vítimas foi registrado na cidade nas últimas 10h.

 

Comércio fechado

 

Comércio na Baixa dos Sapateiros fica fechado após chuva forte em Salvador. Com a chuva, quase todas as lojas da Baixa de Sapateiros, que é um dos principais pontos de comércio do centro da capital baiana, não abriram ou fecharam as portas mais cedo nesta terça-feira.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com