Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/06/2019 - 14:28:27

 

 

 A prefeitura de Mascote montou o “Circuito do Forró” na Praça Presidente Médici, uma mega estrutura com vasta grade de programação para a comemoração do São João 2019. O evento que teve início às 14:00 da última sexta-feira 14/06 com o slogan “O 1º São João do Brasil”, atraiu uma verdadeira multidão que superlotou a praça para assistirem apresentações de Quadrilhas Juninas organizada pelas secretarias de Educação e Assistência Social.

 

 

 

O prefeito de Mascote Arnaldo Lopes prestigiou o evento e recepcionou políticos e autoridades e lideranças da região. Dentre elas, estiveram presentes, os prefeitos; Juarez Oliveira (Itapebi), Jorge Cheles (Potiraguá), Vinícius de Orlando (Buerarema), os deputados; Ronaldo Carletto (Federal), Robinho (Estadual), o Comandante da 62ª CIA de Polícia Militar, o Major Panaval, além de vereadores da base aliada e secretários de governo.

 

 

Abrindo os shows musicais, se apresentaram no palco os cantores; Alfredo Neto e Jobison Santana, apresentações que colocou o público para arrastar o pé ao som da “Sanfona, Zabumba e Triângulo”. A dupla André Lima & Rafael comandou a folia da primeira noite do “1º São João do Brasil”, misturando sertanejo universitário, arrocha e forró, a dupla cantou e encantou o público presente.

 

 

“A festa está maravilhosa, estrutura e decoração perfeita, o prefeito Arnaldo e sua equipe estão de parabéns. Aqui podemos perceber a presença maciça de famílias, uma prova que a festa é de primeira qualidade”, destacou o prefeito de Itapebi, Juarez oliveira (Peba).

 

 

Um dos efeitos bastante positivos do evento e a euforia e alegria dos barraqueiros e ambulantes que além de poder assistir e curtir o São João, comemoram o aquecimento da economia local que está refletindo na renda familiar. Um dos destaques da noite, o trabalho desempenhado pela Polícia Militar no comando do Sargento Dá Silva que garantiu a segurança dos forrozeiros de plantão, bem como a importância dos profissionais da saúde que estarão de plantão durante os três dias de evento.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com