Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/09/2018 - 10:38:25

 

 

Uma das maiores prioridades das comunidades rurais do Município está sendo atendida pela Prefeitura: o Governo Municipal montou três frentes de trabalho para recuperar as estradas rurais de Mucuri. 

 

 

Os trabalhos começaram pelos assentamentos Comunidade dos Manduca e Paulo Freire. Nos próximos dias as máquinas estarão nos demais assentamentos do Município: Jequitibá, Zumbi e Lagoa Bonita. Logo após, os trabalhos seguem para as estradas rurais de Taquarinha, Belo Cruzeiro e Campo Formoso. 

 

 

OUTRAS FRENTES


Recentemente foram recuperadas as estradas de Ibiranhém e São Jorge. A Prefeitura também está com maquinário nas estradas da região de Costa Dourada, Cruzelândia e Nova Brasília. 

 

 

“O prefeito Dr. Carlos foi bem claro: quer urgência na recuperação de todas as estradas rurais. Estamos trabalhando a todo vapor e, levando em consideração o fator climático, a previsão é de que até o final de outubro os trabalhos estejam concluídos” – comemorou o secretário municipal de Transporte, Limpeza e Iluminação Pública, Relson Verdiano. 

 

ESTRADA BOA, MAIS SEGURANÇA


Quem está acompanhando de perto os trabalhos é o agricultor João Parú. Residente há mais de 40 anos na Comunidade dos Manduca, não escondeu a satisfação: “Isso que está acontecendo aqui a gente reivindica há muitos, mas muitos anos mesmo. É muito importante para nós termos estradas boas, pois nos dá maior segurança inclusive para o transporte de algum morador que precisa de cuidados médicos. Estamos muito satisfeitos”.

 

 

Ascom - Prefeitura de Mucuri

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com