BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/11/2019 - 08:27:17

 

 

O jogo de volta nas quartas de final, do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, entre Porto Seguro e Santo Amaro, neste sábado, 9, foi acirrado e emocionante. Santo Amaro marcou 2 x 0 contra Porto Seguro, conquistando a vaga da final, tirando a equipe porto-segurense da disputa, que precisava ao menos de um empate para levar o jogo para decisão nos pênaltis.

 

 

 

Porto Seguro encerra sua participação com uma excelente campanha nesta edição de 2019, destacando-se em todas as outras fases, com grandes partidas que fizeram o coração da torcida bater mais forte, inclusive, com várias goleadas.

 

 

 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca que essa fase é de fato muito concorrida, onde se vai aumentando a grau de dificuldade e competitividade, no entanto, Porto Seguro saiu de cabeça erguida. "Parabéns a estes jovens jogadores que demonstraram garra, dedicação e muito talento durante a competição, tornando-se uma grande inspiração e orgulho para nossa comunidade. Não foi desta vez, mas tudo bem, o que importa foi o jogo limpo e que deram o melhor que podiam e, ano que vem, estaremos prontos para apoiar mais uma vez esse grande time que nos representa", frisa Cláudia Oliveira, parabenizando os jogadores e o empenho da Liga de Futebol de Porto Seguro.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze/ Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com