BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Bárbara Stolze
04/01/2019 - 12:08:43

Mauro Boselli está em São Paulo para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Corinthians – possivelmente por duas temporadas.

O atacante argentino desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 8h desta sexta-feira e já falei em tom de novo jogador do Timão.

– Eu me sinto muito contente por essa nova experiência. Quando apareceu a oportunidade de vir a uma equipe tão grande como o Corinthians, não duvidei em nenhum minuto. Esperamos agora poder realizar os exames médicos – afirmou Boselli.

 

Boselli chega a Guarulhos para acertar com o Corinthians — Foto: Marcelo Braga

Boselli chega a Guarulhos para acertar com o Corinthians — Foto: Marcelo Braga

 

O atacante disse ainda conhecer bastante da história do Corinthians.

– Jogaram atletas importantes, como Tévez e Mascherano. Por ser sul-americano, joguei várias vezes contra brasileiros e sei o que é esse futebol e a importância do Corinthians. Para mim, é um orgulho poder vestir essa camisa – acrescentou Boselli, que quer atuar com o número 17.

– Espero que possa usá-lo. É meu número da sorte, que usei em quase toda a carreira. Espero que possa vir com gols como foi em todos os clubes em que atuei.

Boselli rescindiu contrato com o León, do México, na última quinta-feira e embarcou rumo ao Brasil para acertar os detalhes finais da negociação com o Timão. Ele deve retornar ao país nos próximos dias por conta de problemas pessoais e para se despedir do clube.

– Eu estava fazendo a pré-temporda com o León. Estou bem fisicamente. Mas primeiro espero passar nos exames médicos e depois ficar à disposição do clube.

– Mais do que a despedida, são cinco anos e meio no México. Há um monte de coisas para solucionar. Tenho um problema familiar grande com minha esposa. Tenho uns dias aqui para deixar tudo certo. Volto ao México para acertar as coisas e depois venho para cá para me colocar às ordens do treinador.

Mauro Boselli Corinthians — Foto: Marcelo Braga

Mauro Boselli Corinthians — Foto: Marcelo Braga

O centroavante, de 33 anos, começou a carreira no Boca Juniors, onde conquistou a Libertadores de 2007, como reserva. Em 2009, já no Estudiantes, ele venceu o torneio novamente e de quebra foi o artilheiro, com oito gols.

O jogador também tem passagens por Málaga B, da Espanha, Wigan, da Inglaterra, além dos italianos Genoa e Palermo. Ele atuou desde 2013 no León, onde se transformou em ídolo da torcida e no segundo maior artilheiro da história do clube, com 130 gols.

 

Fonte: globoesporte.globo.com

 

Por: Bárbara Stoze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com