Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/08/2018 - 11:42:53

 

 

O Estádio Araujão recebe neste domingo, 05/08, a partir das 08h, as finais do Campeonato Eunapolitano de Futebol nas categorias Sub-15 e Sub-17. A competição reuniu 13 escolinhas de futebol de Eunápolis e cidades circunvizinhas, com quase 500 jovens que ao longo de quatro meses tiveram a oportunidade de disputar partidas oficiais no principal estádio da região.

 

 

Na categoria Sub-15 a final é entre as escolinhas WG/Barrolândia e Barcelona/Porto Seguro, e na categoria Sub-17 o título será disputado pelas escolinhas JG/Eunápolis e LSFC/Eunápolis, proporcionando aos torcedores um duelo regional e um confronto caseiro para definir os campeões da competição.

 

 

O evento, organizado pela Superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, foi um grande sucesso. "O intuito do prefeito Robério com essa competição é incentivar a prática esportiva dos jovens eunapolitanos. Foi muito bom ver o engajamento das escolinhas de futebol não só de Eunápolis mas de toda a região. Espero contar com um grande público na final deste domingo para torcermos juntos", convidou o superintendente de Esportes, Tiago Moura.

 

 

A entrada é gratuita e um grande público é esperado já que os pais, familiares e amigos, além do torcedor em geral, devem prestigiar os jogos finais.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com