Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/07/2018 - 23:56:41

 

 

O Brasil Super Sports 2018 teve mais uma etapa no Sul da Bahia. Com uma característica multiesportiva, o evento aglomera apaixonados pelos esportes de aventura, tênis e corrida de rua! Na etapa Costa do Descobrimento, a cidade sede foi Santa Cruz Cabrália. A etapa de corrida de rua do Brasil Super Sports foi realizada neste domingo(29), com percursos de 5k e 10k entre a Praça Arakakaí e a Coroa Vermelha  reunindo esportistas de toda a região.

 

 

A corrida teve como percurso a orla da cidade que foi cuidadosamente preparada para garantir a segurança dos 100 competidores, contando com fundamental apoio da Polícia Militar, instituição a quem a Secretaria agradece de forma especial. "Muito gratificante ver nossa cidade sediar eventos esportivos de diferentes modalidades" ressaltou o superintendente de esportes Jorge Ícaro Peixoto.

 

 

A secretária de esportes, Patricia Martins, ratificou a satisfação de constatar que a aptidão da cidade para sediar eventos aliada às suas belezas naturais, tem superado as expectativas dos visitantes e competidores e deixado nos mesmos a vontade de retornar. "A experiência positiva, o bem estar, o encantamento são fundamentais para fazer com que nossos visitantes e competidores retornem sempre a nossa cidade. Isso é o maior legado que toda cidade busca e nós temos alcançado!" 

 

 

O prefeito Agnelo Santos ressaltou a importância do fomento ao esporte no município e da captação de eventos esportivos "nossos moradores, principalmente as crianças e jovens,  ganham ao ter em nossa cidade a constante realização de competições esportivas. A organização do evento está de parabéns e no que depender de nós a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer continuará trabalhando fortemente esta vertente."

 

 

Luis Pedreira, organizador do evento agradeceu o apoio, "Cabrália tem sido palco de relevantes eventos esportivos e essa parceria com certeza esta cada vez mais fortalecida, pois alem de uma cidade linda, temos o apoio da gestão. Aproveito a oportunidade para agradecer esse apoio ao prefeito Agnelo, a secretaria de esporte e a todos que empenharam para a realização deste evento".

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com