Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/06/2018 - 20:38:26

 

 

Quem achou que a Suíça teria vida fácil contra a eliminada Costa Rica se enganou redondamente. Talvez justamente por jogar sem pressão, os centroamericanos fizeram sua melhor partida na Copa e foram buscar o empate por 2 a 2 no fim da partida.

 

Shaqiri em ação em Suíça x Costa Rica

Shaqiri em ação em Suíça x Costa Rica (Foto: REUTERS/Ivan Alvarado)

 

Melhor em campo nos primeiros 30 minutos, a Costa Rica metralhou o goleiro Sommer, mas não marcou. A Suíça soube sofrer, respirou e abriu o placar, com Dzemaili. No segundo tempo, Waston empatou de cabeça. Drmic fez o segundo da Suíça. E Sommer, contra, em pênalti cobrado por Bryan Ruíz, deu números finais à movimentada partida. A Suíça fechou participação na fase de grupos com 5 pontos, dois a menos que o líder Brasil. Sérvia e Costa Rica estão eliminadas. O adversário da Suíça nas oitavas será a Suécia. 

 

SAR O VAR OU NÃO USAR O VAR: EIS A QUESTÃO

 

O juiz francês Clement Turpin se enrolou um pouco no fim do jogo em dois lances seguidos na defesa suíça. Aos 44 minutos do segundo tempo, assinalou pênalti de Ricardo Rodríguez em Bryan Ruíz. Consultou o VAR e anulou a marcação. Aos 46', Zakaria derrubou Campbell fora da área (veja abaixo), mas, desta vez, preferiu não tirar dúvida com vídeo: apontou para a cal. Bryan Ruíz bateu no travessão e deu sorte que a bola bateu no goleiro Sommer e entrou, garantindo o empate da Costa Rica.

 

Gol da Costa Rica! Bryan Ruíz marca de pênalti e empata aos 46 do 2º tempo

Gol da Costa Rica! Bryan Ruíz marca de pênalti e empata aos 46 do 2º tempo

 

E AGORA, COMO FICA?

 

Classificada em segundo lugar no Grupo E, com 5 pontos, a Suíça terá pela frente a Suécia, líder do Grupo F, nas oitavas de final. O Brasil ficou com a ponta da chave, com 7 pontos, e agora encara o México, vice do Grupo F. Sérvia, com 3 pontos, e Costa Rica, com 1, estão eliminadas

 

 

Fonte - G1

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com