Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/10/2017 - 15:20:03

 

 

No próximo domingo (29/10), a seleção de Eunápolis abre as partidas das quartas de finais contra a seleção da Cachoeira jogando diante do seu torcedor no estádio José Araújo de Santana (Araujão), em Eunápolis. Vivendo boa fase na competição, os comandados do técnico Beto Oliveira tiveram uma semana cheia de trabalho que incluiu treinamento de fortalecimento muscular em uma praia da orla norte de Porto Seguro.

 

 

Nas ruas da cidade a torcida vive em clima de euforia na expectativa do duelo contra a tradicional seleção do recôncavo baiano. Na banca de revistas Veja, localizada na Rua Rui Barbosa estão sendo comercializados ingressos e camisas oficiais e de sócio torcedor. Segundo a diretoria da Liga, a procura por produtos alusivos a seleção de Eunápolis tem crescido significativamente demonstrando o interesse do torcedor em acompanhar os jogos aos domingos.

 

 

Outro fator que chama a atenção para a próxima partida é que o canal de televisão TVE Bahia irá transmitir o confronto contra Cachoeira, ao vivo, do estádio Araujão para todo estado. Apoiada pela Prefeitura de Eunápolis por meio da Superintendência de Esportes, a Seleção de Eunápolis vêm realizando uma grande campanha na competição e atraindo cada dia mais torcedores para o estádio.

 

 

 

 

SECOM - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com