Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/08/2017 - 11:55:35

 

 

A Seleção de Porto Seguro venceu bonito jogando fora de casa neste domingo. A equipe Iniciou o jogo com muita cautela e acabou levando o primeiro gol da equipe de São José da Vitória em um lance de desatenção da defesa, mesmo assim, o time porto-segurense não se abateu e passou a criar grandes chances de gols ainda no primeiro tempo.

 

 

Por diversas vezes, a equipe de Porto Seguro subiu ao ataque em jogadas ofensivas que desarticulavam a defesa do time de São José da Vitória. Com o jogo ofensivo, empate não demorou a sair. Em uma cobrança de pênalti a seu favor e a habilidade do atacante Jeas que cobra bem, a Seleção de Porto Seguro balançou a rede.

 

 

Ambas as equipes continuaram procurando o jogo aberto e criaram grandes jogadas, para o delírio da torcida que lotou o estádio Silveirão. No segundo tempo, a Seleção de Porto Seguro mostrou que veio para levar os 3 pontos e partiu para o ataque, mostrando jogadas rápidas e articuladas.

 

Virada

 

O resultado positivo não demorou a sair, em uma jogada de profundidade, o ataque porto-segurense sofreu pênalti e mais uma vez, Jeas se colocou para cobrança. O atacante bateu com perfeição e virou o jogo para o time de Porto Seguro. Com 2 x 1 no placar,  os jogadores de Porto Seguro conduziram com tranqüilidade a partida até o final, levando os 3 pontos pra casa e conquistando a liderança do seu grupo, com 7 pontos em 3 jogos.

 

 

No próximo domingo, 27 de agosto, Porto Seguro receberá São José da Vitória em jogo de returno, a partir das 15h, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, o "Gigante da Feirinha".

 

Confira os resultados da rodada: 

 

http://www.fbf.org.br/intermunicipal/?menu=classificacao        

 

 

 

Sec. Municipal de Esporte e Lazer - Roló

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com