Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/07/2019 - 18:28:02

 

 

Na tarde do último domingo 21/07, Kevinho deixou os fãs preocupados ao compartilhar um clique no hospital enquanto tomava medicamento na veia. Através de seu perfil no Instagram, o cantor revelou que teve uma crise muito forte de sinusite. “Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (…) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde”, disse ele.

 

 

“A todos os meus fãs que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde mesmo. Vamos remarcar a data”, finalizou.

 

Além do artista, sua assessoria de imprensa também se pronunciou e reforçou o cancelamento do show da noite passada (21).

 

 

“A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que o artista está impossibilitado de se apresentar no show agendado para hoje – 21/07 – no Eco Parque Arraial, em Arraial D’Ajuda – BA, por determinação médica.”

 

 

Ainda de acordo com o comunicado, o mal-estar do cantor começou no início da semana passada. “Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda”, explicou seu representante.

 

 

Fonte: Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com