Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/11/2018 - 14:39:56

 

 

O último sábado 24/11, fui um dia de muita felicidade, alegria e superação para a empresária Lú Rodrigues  “Lú Eventos” que recebeu familiares e amigos em comemoração a mais um ano de vida, sua tão sonhada festa de “Debutante 15”. O evento foi realizado no espaço de festa da empresária que está localizado às margens da BR-367 próximo à Rodoviária de Porto Seguro.

 

 

Os convidados curtiram o evento regado a coquetéis, cerveja, grande variedade de salgados, doces e com direitos a “Baiana de Acarajé” preparando a deliciosa iguaria “Patrimônio Histórico da Bahia”. A animação ficou por conta do DJ Léo e apresentação da transformista Nany Phavanelly que causou alvoroço aos convidados.

 

 

Destaque

 

Dois momentos marcantes durante o evento, a entrada triunfal da empresária com visita às mesas para agradecimentos e posar para fotos com os convidados e uma maravilhosa e emocionante surpresa preparada pela irmã da Lú, a advogada Adivani Morais - Uma apresentação musical com a cantora Lizandra Satre com direito a entrega de flores que levou a empresária aos prantos.

 

 

Parabéns Lú, que seus desejos e projetos se realizem, sua trajetória de vida e superação é motivo de inspiração para todos que te conhece. Feliz Aniversário! Você é um ser humano muito forte e cheio de vida, sua luz interior ofusca todos os problemas, vence qualquer dificuldade e supera qualquer desafio... mantenha-se assim, esta pessoa invencível. 

 

  

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com