Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/08/2018 - 22:21:09

 

 

A noite da última quarta-feira 02/08, foi de bênçãos, surpresa, emoção e muita alegria na comemoração do 21 anos da jovem Bárbara Daniely Stolze. Filha da empresária Vanusa Alves e Gutemberg Stolze, Bárbara é evangélica intercala seu tempo entre o trabalho e a igreja onde toca e canta.

 

 

Entre a emoção da surpresa, brincadeiras e carinho dos familiares e amigos, são 21 anos de respeito e dedicação à mãe, companheira e amiga, Vanusa. Sempre acompanhada de perto pelas tias, protegida da saudosa avó PEDRINA, Bárbara é um exemplo a ser seguido por seus familiares e amigos, Menina Mulher que agrega e leva a palavra de CRISTO JESUS ao próximo.

 

 

“A vida é uma incógnita, nos apresenta dificuldades e turbulências a serem superadas, mas, também nos proporciona maravilhas, dentre elas VOCÊ, te AMO filha, sei que sou difícil, orgulhoso, entretanto meu maior orgulho é ter você como minha FILHA!”, seu pai que gosta de te irritar ao pegar no colo na frente de seus amigos.  

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com