Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/04/2018 - 14:02:00

 

 

Grande Campeã do "BBB18", Gleici revelou que pretende manter o romance com Wagner fora do confinamento, na madrugada desta sexta-feira (20). "Fiquei com medo porque minha família nunca me viu ficando com ninguém, mas fiz porque eu queria. Eu gosto muito do Wagner, quero ficar com ele, a gente vai conversar; lutei pra conquistar ele, não vou perder agora", garantiu a acriana no "Rede BBB", sem saber que o paranaense acredita no namoro do casal e que a homenageou com uma tatuagem de rosa amarela. Em conversa com a imprensa, antes do papo com Fernanda Keulla, a estudante de Psicologia assumiu que deu pouca atenção para o artista visual na final: "Ai meu Deus! Tadinho. Eu gosto dele. Eu fiquei com ele na casa porque eu quis. Me fazia bem e isso que importa".

 

Ex-BBB lembra Paredão falso: "Tava com sede de vingança"

 

A acriana assistiu às cenas de seu retorno após o Paredão falso e assumiu: "Eu tava muito ansiosa para voltar e falar que não conseguiram me tirar. O meu coração tava pra explodir, eu tava com sede de vingança sim. Não queria falar, mas no fundo, o Tiago disse sobre sentimento de vingança, perguntou se valem no jogo. Eu queria que todo mundo que tinha me colocado no paredão saísse". A estudante de Psicologia admitiu que não sentiu a preferência do público, apesar da eliminação dos rivais: "Todo mundo que votou em mim tava saindo. Eu não me toquei disso, que era por minha causa. Mas eu pensei, olha como é a vida, as pessoas se destroem sozinhas.e u vi todo mundo saindo, mas eu não pensava que era por causa de mim, é que as pessoas fizeram muitas coisas lá dentro".

 

Acriana revela planos para o prêmio: "Ajudar minhas vós e minha mãe"

 

Gleici entregou o que pretende fazer com o R$ 1,5 milhão do prêmio: "Não tenho noção do que vou fazer. De início, eu quero ajudar minhas avós e a minha mãe. Quero deixá-los com conforto, eles moram em casinhas muito simples e eles já estão idosos. Depois quero viajar, quero levar elas pra viajar também. Acho que ninguém nem nunca viajou de avião".

 

 

Fonte: Mns

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com