Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/04/2018 - 22:05:29

 

 

A 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento consolidou a competição como uma das melhores do Brasil - O evento liderou os comentários nas Redes Sociais Facebook e Instagram na Costa do Descobrimento no último fim de semana. O sucesso da competição foi abrilhantado pela participação de equipes de vários estados e principalmente equipes locais e regionais.

 

 

Calanguss Running

 

Composta exclusivamente por moradores de Porto Seguro, a Equipe Calanguss Running já participou de várias competições na Bahia e outros estados. “Calanguss Running é um grupo de corrida criado há 02 anos por amigos e amantes da corrida de rua com intuito de diversão e amizade. O nome surgiu da garra do calango em vencer obstáculos e nos vencemos todos os dias corremos com simples objetivo de levar alegria por onde passamos”, destacou um dos lides do grupo, Arilson Bronze.

 

 

Liga das Corredoras

 

Criada a pouco mais de dois meses a equipe Liga das Corredoras é composta exclusivamente por mulheres, atletas amadoras com objetivo de motivar e promover a prática de corrida em Porto Seguro e Região. Com o lema, “Uma corrida muda seu dia, várias corridas mudam sua vida”, o grupo acredita que a corrida é um instrumento de empoderamento feminino, mas também de inclusão das mulheres no esporte.

 

 

Equipe Club da Corrida

 

Completando três anos de existência nesta 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento, a equipe conquistense “Club da Corrida” possui 105 atletas com metas e objetivos diferentes. Alguns participam por amizade, outros por perda de peso e qualidade de vida, têm atletas que buscam o podium, entretanto todos são amantes da Corrida de Rua – A equipe Imprensananet.com parabeniza a equipe pelo seu aniversário e por abrilhantar o evento.

 

 

Equipe Chocosul

 

A empresa Chocosul, patrocinadora oficial da 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento, através do seu diretor Rogério Astória criou uma equipe de corrida exclusivamente para participar da Meia Maratona do Descobrimento. O empresário aproveitou a oportunidade para incentivar a prática de atividade esportiva à seus colaboradores.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com