Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
30/04/2017 - 15:11:58

 

 

Ashley Graham

Ela é, definitivamente, a modelo plus size mais conhecida, Ashley tem 29 anos e é de Nebraska nos Estados Unidos, recentemente, foi eleita pela "Time" como uma das personalidades mais influentes do mundo. Ashley ainda foi a primeira modelo plus size a posar de roupa de banho para a revista "Sport Illustrated", conhecida por exibir mulheres com porte mais atlético, em seu Instagram, ela tem 4 milhões de seguidores.

 

 

Fluvia Lacerda

 

Fluvia, 36, é a modelo plus size brasileira mais conhecida, tanto que é chamada de "Gisele Bündchen plus size". A modelo foi capa da edição de dezembro de 2016 da revista "Playboy" brasileira, em foto postada no Facebook, Fluvia exibe suas curvas.

 

 

Tess Holliday

 

Tess, 31, é outra modelo que faz muito sucesso nos Estados Unidos., ela participou de uma campanha da marca de cosméticos Benefit e também foi fotografada pelo renomado David LaChapelle. A modelo, inclusive, adora exibir suas curvas e, em seu Instagram, vive postando fotos de roupa íntima, na rede social, Tess tem 1,4 milhão de seguidores. Por lá, também é possível acompanhar fotos da sua rotina de mãe, ela, recentemente, deu à luz um garoto.

 

 

Mayara Russi

 

Outra modelo plus size brasileira bastante conhecida no meio é Mayara Russi, 27, que ganhou o apelido de "Ana Paula Arósio GG". Na última edição do São Paulo Fashion Week, ela, inclusive, desfilou para a marca LAB, que ficou conhecida por levar mais diversidade à passarela do evento.

 

 

Precious Lee

 

Esta modelo faz parte da agência IMG Models de Nova York. Aos 27 anos, já fez campanhas de moda para marcas plus size e, na última Semana de Moda de Nova York, desfilou para a grife de Christian Siriano.

 

 

Tara Lynn

 

A americana, de 34 anos, também faz parte do casting da IMG Models. Em 2011, estampou uma capa histórica da "Vogue" Itália, ao lado de outras duas modelos plus size. No ano seguinte, estampou a capa da "Elle" francesa.

 

 

Candice Huffine

 

Candice esteva na capa da "Vogue" italiana, ao lado de Tara Lynn. Além disso, é a fundadora de um projeto chamado "Start" (comece, em tradução para o português), que serve para encorajar mulheres de todos os tipos a serem corredoras. A própria Candice, 32, pratica o esporte e corre diversas maratonas.

 

 

Denise Bidot

 

Em 2014, a americana, de 30 anos, se tornou a primeira modelo plus size a fazer dois desfiles seguidos na Semana de Moda de Nova York.

 

 

Barbie Ferreira

 

A jovem de 19 anos é sensação no Instagram, rede social em que posta muita selfie com "carão", assim como as garotas de sua idade fazem, na foto, ela estrela campanha da marca Forever 21.

 

 

Philomena Kwao

 

A britânica, de 27 anos, começou a modelar em 2012, quando participou de uma competição. O sucesso foi tanto que, em 2013, fechou com a Ford Models e se mudou para Nova York.

 

 

Nadia Aboulhosn

 

Além de modelo, Nadia, 28, é designer e dona de uma loja com seu nome, sediada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela é a típica garota descolada da Califórnia.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com