Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/04/2017 - 23:03:36

 

 

A miss Porto Seguro, Nayara Marques, está se preparando para participar do concurso Miss Brasil Mesoamérica, que acontecerá no dia 4 de novembro, em Porto Alegre. Ela se diz muito orgulhosa "pela oportunidade de agora representar Porto Seguro e a Bahia em um concurso de projeções internacionais".

 

 

Para que tudo dê certo, a miss já está cuidando do corpo, do cabelo, da estética e também se preparando para questões sobre sua formação, projetos para o futuro etc. "Ser miss é a realização de um sonho meu, um sonho da minha mãe, estou muito feliz com tudo o que tem acontecido comigo desde que ganhei a coroa em julho de 2016", afirmou.

 

Miss Bahia Be Emotion

 

No último dia 20 de abril, Nayara esteve em Salvador, acompanhada de sua assessora, Verônica Bullara, representando Porto Seguro no concurso Miss Bahia Be Emotion. Mesmo com todo seu charme, beleza e elegância, não ficou entre as classificadas, mas considerou a experiência muito rica. "Foi a partir daí que as portas se abriram e surgiu o convite para participar do Miss Brasil Mesoamérica e estou muito confiante sobre essa nova oportunidade", declarou.

 

Apoio e incentivo

 

Entusiasta do mundo da moda, a patrocinadora da miss e proprietária da boutique Paris 22, Verônica Bullara acredita que exista em Porto Seguro um grande espaço a ser explorado em moda e beleza feminina. "Acho que a cidade ainda pode crescer muito quando se trata de roupas, looks maravilhosos e também elegância. Por isso sou uma grande incentivadora da Nayara e também dos concursos de miss", explicou a empresária.

 

 

A miss agradece imensamente o patrocínio da Paris 22 e também da CVC-AR Turismo, Cláudia Souto, Espaço Jussara Ceia, Mumtaz, Josiane Catelã, Físio Saúde e Prefeitura de Porto Seguro.

 

 

 

Ascom: Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com