Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/03/2017 - 19:16:30

 

 

Ivete Sangalo cansou de assistir à folia de Salvador só de cima do trio elétrico e resolveu curtir o lado mais animado dos blocos: a pipoca. Nesta terça-feira (28), a estrela baiana se vestiu de palhaça, juntou o marido Daniel Cady e um grupo de amigos e foi curtir os trios elétricos que desfilaram no circuito Barra-Ondina, na orla da capital baiana.

 

E deu certo. A cantora acompanhou os trios desde o Farol da Barra sem ser reconhecida. O disfarce só foi revelado em seu Instagram. Na rede social, Ivete contou que a farra foi boa e que ela pôde curtir os trios de Xanddy, Claudia Leitte e Durval Lelys -- que inclusive rendeu um vídeo em que ela até dança com um folião

 

Será que você seria capaz de reconhecer Veveta no meio do povo?

 

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce"
 

Nas 48 horas anteriores, Ivete fez uma maratona sem disfarce: Ela deu um verdadeiro show na Marquês de Sapucaí na madrugada de domingo para segunda (27). Tema do enredo da Grande Rio, Ivete dançou com a comissão de frente da escola, trocou de roupas e fechou o desfile como destaque do último carro. Horas depois, já estava em Salvador para a saída de seu trio.

 

 

 

Fonte: Uol

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com