Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/02/2017 - 17:43:42

 

 

O cenário paradisíaco de um dos ambientes mais charmosos do Arraial d´Ajuda, a vila de entretenimento Uíki, na Praia do Parracho, irá receber, de 25 a 27/02, o Festival BeLove, um Carnaval para pessoas de bom gosto, que terá entre as atrações estrelas da música nacional, como Natiruts, Karol Conka e Gabriel O Pensador. Para receber muita gente bonita, de Porto Seguro e várias cidades do Brasil, uma superestrutura está sendo montada nas areias do Uíki para tornar a festa inesquecível, começando às 22 horas até o nascer do sol.

 

Inspirado nos festivais californianos, o espaço do evento possui dois palcos (Belove e  Major Love), bares, restaurantes, praça de alimentação em forma de feirinha gastronômica e de moda com diversos expositores locais, além de uma cenografia incrível que irá transportar todos para a atmosfera peace and love do festival. Ao todo serão mais de 20 atrações, incluindo ainda o Bloquinho Diamantina, que terá como atração a bateria Bat Caverna, diretamente de um dos melhores carnavais mineiros, da cidade de Diamantina.

 

Para quem deseja contemplar o nascer do sol com o pé na areia e muita animação, o festival conta ainda com uma cabine da Skol montada em um barco de pescador, na beira da praia, com renomados DJs, e promete encantar aqueles que não querem ver a festa acabar.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa - Uíki

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com