Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/11/2016 - 14:41:48

 

 

O artista Michael Jackson do Artocha de Porto Seguro será destaque no programa “Legendários” da Rede Record de Televisão nos dias 03 e 17 de dezembro. Alessandro Fagundes, o Michael Jackson do Arrocha, se destaca por exaltar a periferia da cidade em suas produções ireverentes.

 

Ele possui formação  em Fisioterapia, mas foi na arte que encontrou sua verdadeira motivação. Atualmente Alessandro cursa licenciatura em Artes na Universidade Federal do Sul da Bahia, e paralelo aos estudos, segue divulgando seu trabalho artístico nas redes sociais.

 

Com passagens em diversas emissoras de TV, o artista fará na próxima terça-feira 29/11 participação na cobertura do Imprensananet.com no Luau Tôa Tôa e em dezembro irá ao ar no programa comandado por Marcos Mion. “Estou muito feliz com esta visibilidade e conto com a audiência de todos de Porto Seguro, principalmente do Baianão, lugar de gente guerreira. Que esta oportunidade que tenho no momento sirva de exemplo para tantos jovens. Realizar sonhos é possível”, disse.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com