Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/11/2016 - 19:54:17

Resultado de imagem para bruna marquezine

 

Bruna Marquezine foi a convidada desta segunda-feira (14) do "SuperBonita": durante o encontro com Ivete na Bahia, a atriz, já reservada para ser a protagonista da novela "Barba Azul" em 2018, ensinou um dos seus drinques favoritos.

 

"É supersimples, é só misturar isso tudo... Suco de melancia ou você pode também colocar a fruta e macerar, limão, o caldinho, uma dose de rum, hortelã e gelo", explicou a jovem, que retomou os exercícios no último fim de semana.

 

Durante a preparação da bebida, Ivete Sangalo bebeu um gole de limão espremido e brincou. "A pessoa gosta de tomar limão puro... Eu adoro! Tomo de manhã quando eu acordo", contou a cantora, revelando um truque de boa forma, também utilizado pela modelo Mariana Goldfarb. "Ah, eu tomo limão, com gengibre em pó e pimenta caiena!", indicou, por sua vez, Marquezine. "Vai para o Rio de Janeiro a pé!", surpreendeu-se Ivete.

 

Com raiva, Bruna Marquezine já quebrou celular: 'Joguei longe'

 

Em uma entrevista em vídeo para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, Bruna Marquezine se divertiu lembrando do dia em que, na hora da raiva, quebrou um celular. "Já quebrou alguma coisa de raiva?", perguntou Matheus. "Já! Um celular. Joguei longe. 'Ai, que saco!'", contou Bruna.

 

 

 

Fonte: Bol- Marilise Gomes

Por utemberg Stolze - Imprensananet.com

  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com