Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/10/2016 - 17:08:58

 

 

Nos próximos capítulos da novela "Haja Coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) e Carmela (Chandelly Braz) terão um verdadeiro acerto de contas. A mocinha vai sair no tapa com a irmã ao descobrir que ela ajudou Jéssica (Karen Junqueira) na armação que gerou a sua prisão. 

 

Irritada com os xingamentos da empregada, Carmela, que também já apanhou de Tancinha (Mariana Ximenes), não ficará calada e confessará ser a responsável por Shirlei ter problemas para andar. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".

 

Tudo vai acontecer depois que a namorada de Felipe (Marcos Pitombo) investigar e descobrir que Carmela e a patricinha se uniram para planejar um jeito de acabar com seu namoro. Depois de saber que a vilã foi contratada por uma agência de modelos cuja dona é amiga antiga de Jéssica, ela percebe que a loira só faria isso para pagar por um favor. "Foi ela. A minha própria irmã", constatará Shirlei.

 

Ao questionar a irmã, a mocinha não vai se segurar e acabará batendo em Carmela, fazendo-a cair por cima de uma mesa. "Está se achando poderosa, né? Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra! Falsa! Mentirosa!".

 

"Eu odeio você! Eu odeio!", dirá Carmela

 

Revoltada pela humilhação causada pela feirante que ficará noiva em segredo. Carmela confessará que foi ela que causou o acidente que deixou Shirlei mancando. "Eu odeio você! Eu odeio! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa, eu sou assim! Desgraçada. Devia ter te matado, e não te deixado manca!". Shirlei ficará horrorizada e pedirá uma explicação.

 

A vilã contará que quando era criança, estava com a irmã no colo, tropeçou e a deixou cair. "Foi sem querer. Foi tudo sem querer. Sem querer, eu juro! Eu não queria, mãe. Foi sem querer, eu tropecei, ela caiu. Ela tá bem, mãe? Diz que a Shirlei vai ficar bem", continuará. Só estava brincando com ela. Me perdoa, por favor", dirá Carmela aos prantos.

 

Confusa, a feirante perguntará por quê ela a odeia, já que tudo não passou de um acidente. "Porque a minha mãe nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia, não me deixava nem chegar perto de você. E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca da alma. Só vou ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar para a cara de todos vocês", afirmará a vilã.

 

 

Fonte: Msn - Carmen Lúcia

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com