Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/09/2016 - 10:10:49

 

Faltando 16 dias para as eleições municipais, “Palestra” do candidato a prefeito por Itapebi Juarez Silva “Peba” na noite desta quinta-feira 15/09 contou com a presença do deputado Ronaldo Carlleto. Com a praça completamente lotada, candidatos a vereadores se revezaram em pronunciamentos curtos e objetivos.

 

 

O Deputado Federal Ronaldo Carlleto destacou a importância de se votar em Peba, “Este aqui tem compromisso com o povo, em três mandatos como vereador deixou seu nome registrado na história de Itapebi”. Carlleto fez questão de frisar a parceria e amizade que tem com Peba e Cláudio, uma amizade que já rendeu e renderá muitos frutos para a população itapebiense.

 

 

Em seu pronunciamento, Peba criticou o atual governo que não possui nenhum compromisso com a população e o governo interino que ao assumir a gestão municipal. “O governo “Interino” demonstrou incompetência, se preocupou apenas em montar estrutura para disputar as eleições municipais e não fez o dever de casa, a incompetência de seu jurídico permitiu que o “Nunes/Francisco” retornasse ao governo”.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com