Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/07/2016 - 15:00:37

 

Em uma noite descontraída e movimentada, o empresário e diretor da empresa Brasileiro, Jairo Cesar Eliziário e sua esposa Juliane, receberam em sua residência no Outeiro da Glória, amigos e lideranças políticas simpatizantes à pré-candidatura de Lívia Bittencourt. Na oportunidade o publico presente pôde ouvir e discutir políticas públicas que estão beneficiando o município de Porto Seguro.

 

 

Emocionada, a vereadora e pré-candidata à reeleição, Lívia Bittencourt, agradeceu a iniciativa do amigo Jairo e a presença de todos os presentes. Ao lado do pai Eliomar Bittencourt (Bit) e dos irmão, Lívia apresentou as várias ações desenvolvidas pelo atual gestão pública e seus benefícios.

 

 

“Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e por me colocar a serviço do povo porto-segurense, agradeço de público a minha amiga e prefeita Cláudia Oliveira por me conceder a oportunidade e confiança, sei que a luta é constante, mas, poder ver o resultado de nosso empenho e trabalho no semblante de nossa população é algo indescritível”, declarou Lívia Bittencourt.

 

 

Prestigiando a amiga, a prefeita Cláudia Oliveira resaltou o momento político e administrativo que vem transformando para melhor a cidade de Porto Seguro. “Apesar da situação política no país, Porto Seguro têm alcançado ótimos resultados e conquistas ao longo desta administração, tudo isso devo a pessoas como você Lívia, que faz de Porto Seguro uma cidade “Pra Viver e Ser Feliz”, obrigada”, declarou a prefeita Cláudia Oliveira.

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com