Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/08/2015 - 22:37:24

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, prestigiou a missa em homenagem ao Dia do Soldado realizada nesta terça-feira, 25 de agosto, no 8º Batalhão da Polícia Militar. “É com muita alegria que faço questão de participar deste evento. Quero manifestar todo meu apreço e respeito pelo papel que vocês, policiais, desenvolvem em nossa sociedade”, afirmou a gestora.

Celebrada pelo padre Manoel Ferreira dos Santos, a missa especial aos soldados contou também com a participação do pastor e policial Farias. Ambos destacaram a importância da polícia e os desafios que nossa sociedade atual enfrenta.

Para o comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Valter Serpa, a polícia e a comunidade caminham juntas. “A nossa tarefa é árdua, a guerra que travamos diariamente é injusta, mas seguimos em frente e sabemos da importância do nosso papel”, disse.

Participaram da missa os 48 policiais em formação no 8º Batalhão, representantes da comunidade, os vereadores Evaí Fonseca e Aparecido Viana, a delegada da Polícia Federal, Eva Bianca, o delegado da Polícia Civil, Wendel Ferreira, e a presidente da APAE de Porto Seguro, Maurila Lima.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com