Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/07/2015 - 02:34:17

A 3ª edição da Semana de Cultura Evangélica ficará na história e nos corações da comunidade evangélica de Porto Seguro. Após uma série de eventos, cultos, palestras e diversas atividades envolvendo varias igrejas a III Semana de Cultura Evangélica chega ao fim com a apresentação do Pastor Samuel Mariano e a Banda Pingo D’água.

Aproximadamente 4 mil pessoas lotaram a Praça da Caixa D’água no Bairro Frei Calixto para louvar e adorar nosso Senhor Cristo Jesus. Cantando e com palavras impactantes e firmes o Pastor Samuel Mariano conclamou a multidão a louvar como os verdadeiros profetas e dizer não aos artistas que se dizem pregadores da palavra de DEUS.

Emoção, adoração e conversão:

O momento mais fervoroso e emocionante do show aconteceu quando o Pastor Samuel Mariano pediu para os fiéis abrirem um corredor no meio da multidão. “Você que está angustiado, passando por tribulações, está em um relacionamento atrapalhado, envolvido com drogas... se apresente, abra seu coração, aceite Cristo Jesus e se liberte de todo o mau que te afligi”, profetizou Samuel Mariano.          

    

A prefeita Cláudia Oliveira prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo Beto Axé Moi, os secretários municipais Cézar Aguiar (Comunicação), Edna Alves (Saúde), Lívia Bittencourt (Assistência Social) e os vereadores Marcos da Aurora, Evair Fonseca, Coréia e Léo da Ceia. Convidada ao palco pelo Pastor Samuel Mariano, Cláudia Oliveira foi presenteada com uma Bíblia, recebeu oração e aplausos do público.

                                                                                                                                                            Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com