Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/06/2015 - 18:20:43

A Prefeitura de Porto Seguro, juntamente com a Câmara de Vereadores, OMEPS, Unijove, Jocum Brasil e Igrejas Evangélicas, está realizando a 3ª Semana da Cultura Evangélica em Porto Seguro. Um projeto direcionado às famílias e sobretudo ao jovens que poderão participar de diversas atividades culturais.

A 3ª Semana Evangélica começa nesta quarta-feira (24), na Igreja CEIA (bairro Frei Calixto), a partir das 19h, com o Preletor da 1ª Igreja Batista de Orlando, Pr. David Uth. No dia 25 (quinta-feira), na Praça do Mirante, acontecerá a Parada Evangélica a partir das 19h.

Programação especial:

Já no dia, 26, será realizado na Câmara de Vereadores o Fórum – Uma Esperança, Um Caminho de Superação das Drogas, que terá como preletor, o Pr. Humberto Machado, da Cristolândia-SP. E no dia 27 (Sábado), na Praça do Relógio, uma intensa programação especial com o Projeto Juventude Livre para Cristo, com música, teatro, danças, atividades esportivas e muito louvor com as bandas Pingo d’Água, Forró Adoração, Micael Benaia e Banda, Ministério Bola de Neve e Banda Tributos.

Show com Samuel Mariano:

A programação segue no dia 28, com passeio ciclístico, partindo da quadra do Campinho, a partir das 8h, chegando até a Cabana Tôa Tôa. O encerramento, dia 30 (domingo), acontecerá na Rua da Paz, bairro Frei Calixto, a partir das 19h, com trio elétrico com show de Samuel Mariano, Banda Tributos e Banda Renovo.

Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a programação busca atender principalmente à juventude, “Sabemos da necessidade das famílias estarem atentas para que os jovens não trilhem caminhos tortuosos e possam prover um futuro melhor para todos nós. A 3ª Semana Evangélica traz atrações culturais de várias modalidades e deve mobilizar todos os nossos jovens”, finalizou ressaltando o empenho da Prefeitura na realização dos eventos.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com