Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/03/2017 - 21:29:57

 

 

A cidade de Porto Seguro está de parabéns, dentro do seu quadro de funcionários é possível encontrar servidores que trabalham com amor ao ser cargo e faz valer a denominação “Servidor Público”. Este é o caso de Josedam Nicácio, incansável e dedicado à sua profissão, Josedam, juntamente com os Agentes de Serviços Públicos “Verdinhos”, Fiscais de Serviços Públicos e Guarda Municipal estão de parabéns pelo serviço desempenhado durante os quatro dias de carnaval.

 

Enquanto presenciamos vários casos de “Apropriação Indébita” por conta de políticos corruptos, funcionários públicos que em poucos anos de “Serviço Público” consegue atingir um crescimento exorbitante, incompatível com sua renda. Pessoas que se apropriam do erário público para comprar mansões, carros de luxo e viver um padrão de vida de invejar empresários de sucesso.

 

Parabéns Josedam e a tantos outros “Josedans” que dignificam os servidores públicos de Porto Seguro e do Brasil. O #EuMostro é uma marca criada este servidor público para alertar, abrir os olhos e sensibilizar aqueles  que devem ou deveriam  olhar e servir a população, Josedam, continuem assim, faça, motive, provoque, questione, a  soma de  tudo isso será a vitória.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com   

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com