Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Blog Francele Alves

Por: Gutemberg Stolze
19/11/2014 - 17:40:44

Para marcar a primavera na cidade, Porto Seguro é contemplada com o Porto Flores que acontecerá a partir do dia 21 até 30 de novembro, na Praça do Relógio.  Trata-se de uma feira de flores de Holambra em que mais de cinco mil espécies de flores e plantas serão comercializadas.

“Parte da renda obtida com as vendas serão destinadas à reestruturação da Apae no município”, aponta a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, que está empenhada no retorno das atividades deste importante órgão que trabalha com crianças especiais. A entrada é gratuita, venha e traga sua família para apreciar as mais belas flores a serem expostas.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Por: Adriana Araújo
12/06/2014 - 18:37:10

Neymar posou todo faceiro ao lado de instrumentos musicais que recebeu de Alexandre Pires nesta quarta, 11. "Chegou hein, nego véio! Aí sim @alexandrepires_ obrigado, irmão!", escreveu ele no Instagram, que posou ao lado de Fred, Daniel Alves e Thiago Silva. Vai ter Copa e vai ter pagode!

Neymar, Daniel Alves, Marcelo, Fred e Thiago Silva (Foto: Instagram / Reprodução)

Os jogadores da seleção brasileira já estão em São Paulo para a abertura do mundial da Fifa, que acontece nesta quinta, 12, a partir das 12h.

 

Fonte: EGO

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
10/05/2014 - 18:10:53

Geisy Arruda está grávida, mas não está namorando o pai da criança, o ex-jogador e empresário Ricardo de Souza. E, segundo ela, vai permecer assim.  Ele ficou feliz mas a gente não está junto e não quero cobrar nada dele, toda responsabilidade é minha. Pretendo ser mãe solteira, não tenho problema nenhum com isso. Vamos dar a cara para bater.

 

Geisy vive um relacionamento iô-iô com Ricardo. Os dois estavam bem durante 2013, passaram o Ano Novo juntos e, em janeiro, inauguraram, em sociedade, um restaurante japonês. Mas, logo na sequência, terminaram o relacionamento em fervereiro, nas vésperas do carnaval, reapareceu juntos. Na época, ela disse que eles estavam "ensaiando uma volta"

A descoberta sobre a gestação aconteceu há três semanas. Ela tomou coragem, fez os testes e veio o "positivo". Atrasou e aí comecei a engordar muito, comecei a inchar. Demorei um pouco para fazer um exame, criar coragem, fiz de farmácia, deu positivo. Fiz o de sangue e deu positivo.

 

Neste final de semana, Geisy está empenhada em trabalhar. Ela está em João Pessoa para fazer duas presenças VIP. Tenho que trabalhar, principalmente agora. O preço da fralda está caríssimo. Com 24 anos, Geisy está com dez semanas de gestação. Em abril, Geisy apareceu mais cheinha durante visita feita à feira Hair Brasil Profisisonal, em São Paulo, despertando a suspeita da maternidade. 

 

Fonte: R7.com

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Por: O fuxico/ Bárbara Stolze
21/08/2013 - 12:50:59

A equipe de Naldo Benny vai começar a viajar de BusBenny, ou melhor, BB. É assim que o cantor batizou o seu novo ônibus para shows. Na noite desta terça-feira (20), ele compartilhou a foto em seu perfil no Instagram.

“New Bus, indo hoje pra estrada, vem ai a nova tour , NALDO BENNY 2014 , #sólido , #carreira , #respeito , #qualidade#NOFLOWW. Esse é o meu Novo BB , (BUSBENNY) sacou ??!!?? Hahahaha”, publicou.

No veículo, aparecem duas imagens de Naldo e a definição: “o fenômeno pop”.

Em julho, o intérprete de Amor de Chocolate gravou o DVD Multishow ao vivo. No mesmo mês, fez show no Hard Rock Café, em Orlando, nos Estados Unidos.


Fonte: O fuxico
Por: Bárbara Stolze/ Imprensananet.com

Por: O fuxico/ Bárbara Stolze
21/08/2013 - 12:43:55

O badalado artista plástico Marcus Baby acaba de lançar mais uma de suas famosas bonequinhas, inspiradas em personalidades famosas.

Dessa vez, na verdade a homenagem foi a uma personagem da telinha, a órfã milionária Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, da Globo.

“Criei ela nessa versão porque me emocionei com a cena dela fazendo "a passagem" assim que morreu no altar”, disse Marcus Baby se referindo à cena em que Nicole morreu no altar, logo após se casar com Thales (Ricardo Tozzi).

O artista plástico comentou ainda que recebeu uma ajuda valiosa da figurinista Lethicia Bronstein, responsável pela criação do vestido de Nicole na trama de Walcyr Carrasco.

A boneca usa o lindo vestido de noiva e tem os belos cabelos ruivos soltos. O lançamento oficial da peça acontece nesta quarta-feira (21) no site do artista.

Fonte: O fuxico
Por: Bárbara Stolze/ Imprensananet.com

Por: O fuxico/ Bárbara Stolze
21/08/2013 - 12:32:00

Feliz demais com a chegada do primeiro filho, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Côrrea, falaram sobre a gravidez em entrevista à Revista Contigo, que chega às bancas nesta quarta-feira (21).

Os novos papais são capa da publicação e fizeram algumas revelações e comentários sobre o atual momento que estão vivendo.

Entre outras coisas, durante a entrevista à Contigo, Alexandre Côrrea fez um pedido de desculpas para a apresentadoraAdriane Galisteu, com quem no ano passado se envolveu em uma discussão.

Alexandre se desculpou pela forma como reagiu quando Galisteu disse que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Na ocasião, o empresário perdeu a linha e acabou até ofendendo Adriane durante uma entrevista ao Pânico na Band.

"Eu me arrependo de ter rebatido as colocações dela. Por mais que tenha saído em defesa da minha mulher, a colocação envergonhou a Ana", disse ele à publicação.

A entrevista completa de Ana Hickamann e do marido podem ser conferidas na Contigo! desta semana, que já está nas bancas.

Fonte: O fuxico
Por: Bárbara Stolze/ Imprensananet.

Por: O fuxico/ Bárbara Stolze
19/08/2013 - 16:08:10

Programa Domingo Espetacular, da Record, desde domingo (18) exibiu a primeira entrevista de Scheila Carvalho sobre a assumida traição de seu marido Tony Salles com Kamyla Simioni, fato que recheou os noticiários nas últimas semanas.

Depois de conversar com o marido em um hotel de São Paulo - quando saiu de A Fazenda 6, da Record -  a morena chamou a reportagem do programa para falar sobre o assunto.

A primeira coisa que o programa quis esclarecer foi como a dançarina ficou sabendo da traição, mas Scheila se antecipou e respondeu o que todos queriam saber sobre o que se passou:

“Eu não sabia ‘apenas’ da exposição, eu já sabia do fato ocorrido (da traição), eu já havia conversado com ele, e não cabe à mídia saber de nossas coisas”, disse a ex-dançarina estampando um semblante nervoso e cansado.

A edição da reportagem exibiu um trecho de A Fazenda onde Scheila disse que “pagou com a mesma moeda” as traições do passado. Mas a morena se esquivou da pergunta e não confirmou se estava falando especificamente da traição com Kamyla Simione, a mineira que divulgou fotos com Tony Salles em seu Facebook e que acabaram sendo publicas na mídia.

“Deus é tão maravilhoso que tava encaminhando e caiu essa pergunta para mim e eu falei aquilo. Eu fui super sincera, só isso”, contou a morena.

Sobre se perdoou Tony Salles, ela foi taxativa:

“Preciso defender meu marido. Já perdoei faz tempo. Isso ofendeu minha moral e a moral do meu marido”.

Ao falar sobre o que deve fazer a respeito da imensa repercussão que o caso atingiu no Brasil, ela reafirmou que vai processar Kamyla, que divulgou a notícia, pois isso a fez perder o prêmio da Fazenda:

“Me atrapalhou no jogo. Votaram pra eu sair pra eu saber do que acontecia. Afetou o lado profissional do meu marido. Meus advogados estão tomando as decisões.”, afirmou.

Scheila mesmo abatida, rasgou elogios ao marido, afirmando que seu casamento continua e ainda com muita admiração:

“Tony é um pai exemplar, corre demais atrás dos sonhos, nunca dependeu da mãe e nem de mim, somos uma família, tudo que construímos foi juntos. É um marido carinhoso e dedicado. Tudo q falaram não é Tony Salles”.

A reportagem insistiu sobre como ficaria seu casamento, mas Scheila reafirmou a continuidade:

“Acredito na recuperação da nossa união, o tempo vai dizer que eu tô certa, que perdoei porque conheço o marido que eu tenho”, falou.

Sobre o que ela teria aprendido na vida com o episódio, a dançarina revelou que a palavra de ordem é mesmo esquecer e perdoar.

“Quem pede perdão é forte, quem perdoa é forte e quem esquece é feliz”, poetizou Scheila Carvalho.

Fonte: O fuxico
Por: Bárbara Stolze/ Imprensananet.com

Por: O fuxico/ Bárbara Stolze
19/08/2013 - 16:09:50

Giovanna Ewbank postou foto ousada em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (19). Com um valoroso decote e olhos sedutores, a loira aparece com uma arma na mão, sob uma luz avermelhada, no que parece ser uma sessão de fotos.

Na legenda, a atriz falou sobre seu look  e completou: “Dia animado e produtivo”. Entre os comentários da imagem estão elogios do tipo “Diva” e “Maravilhosa”.

Neste domingo (18), a bela participou de uma passeata em prol de penas mais severas para quem maltrata os animais, no Rio de Janeiro.

Fonte: O fuxico
Por: Bárbara Stolze/ Imprensananet.com

Por: O fuxico/ Bárbara Stolze
19/08/2013 - 15:58:37

Atualmente acertando os últimos detalhes da separação com Ticiane Pinheiro – o casal decidiu manter a guardacompartilhada da filha Rafaella-, Roberto Justus aproveitou a segunda-feira (19) para cuidar  do corpo. O apresentador recentemente confirmou o romance com a modelo Ana Paula Seibert, de 25 anos, ex-Aprendiz demitida por Justus no 13º episódio do programa “Aprendiz Universitário”, que é comandado por ele.

Na foto postada no Instagram, o apresentador aparece fazendo esteira, e parece empenhado em manter o corpo em forma agora que está com uma mulher mais jovem.

“Segundona começando com um treino forte!”, escreveu o ex-marido de Ticiane na legenda da imagem.

Roberto Justus foi casado com Ticiane Pinheiro durante sete anos, e a separação foi anunciada oficialmente em maio deste ano. Além de Ticiane, o apresentador já foi casado com Adriane Galisteu, Sasha Crysman e Gisela Prochaska.

Fonte: O fuxico
Por: Bárbara Stolze/ Imprensananet.com

Por:
19/08/2013 - 15:53:45

Aos poucos, Aline (Vanessa Giácomo) vai enredando César (Antonio Fagundes) em seu plano de vingança, em Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h, na Globo.

Além de denegrir a imagem de Pilar (Susana Vieira) para o amante, dizendo que ela é uma péssima mãe e mulher, a secretária diz que quer ter um filho do médico.

Aline aproveita que César está frágil com a história de Paloma (Paolla Oliveira) ter sido presa e internada em clínica psiquiátrica e começa a falar mal de Pilar.

“Eu quero te dar força, te apoiar num momento tão difícil, César. Eu sinto que a Pilar não te dá apoio suficiente. Não consigo entender como ela pode ser assim, eu sou tão diferente. Acho que o papel da mulher é apoiar o homem. Ainda mais um homem como você, que carrega aquele hospital nas costas”, discursa a amante.

O médico afirma que sempre sonhou em ter uma mulher como ela. Então, Aline indaga.

“César, eu não queria dizer isso, afinal eu respeito o seu casamento, nunca quis ser rival da Pilar, mas se eu sou a esposa que você sempre sonhou, por que você não fica comigo?”.

O dono do San Magno diz que não pode abandonar a família, nem a mulher.

“Um divórcio na minha idade pode ficar muito caro. E é uma questão de sonhos também. Eu sempre quis manter aquele hospital nas mãos da minha família”, explica.

A secretária retruca.

“Que família, César? Olha os seus herdeiros: o Félix é suspeito de ter roubado o hospital, e a Paloma tá internada numa clínica porque se envolveu com... você sabe muito bem com o quê. Qual deles você acha que pode ficar com o hospital? Na minha opinião, nenhum deles”.

Cabisbaixo, César garante estar decepcionado. Aline aproveita para lançar a semente.

“César, eu nunca toquei nesse assunto porque não queria te pressionar, sempre quis que você ficasse à vontade. Mas e se a gente tivesse um filho? Um filho pra você educar como uma criança deve ser educada. Você já viu que a Pilar errou na educação dos seus dois filhos. Quem sabe se você começasse da estaca zero”, atiça a amante.

César se assusta e quer a confirmação de que ela toma pílula. Aline sorri, abre uma gaveta e mostra o remédio.

“É claro que eu tomo pílula. Eu só deixaria de tomar, se a gente resolvesse ter um filho juntos”, acalma a secretária.

O médico alega que não tem mais idade para ter filhos.

“Você está forte, bem de cabeça, de saúde, César. É claro que você tem idade pra ter um filho. Pra ver o seu filho crescer. Ser médico. Administrar aquele hospital. Ser presidente, dono”, diz Aline.

O médico pede que a amante não lhe faça surpresa. Aline afirma que não faria isso, mas quer saber se seria bom para ele ter mais um herdeiro.

“Seria, eu não nego. Seria sim”, concorda.

Fonte: Ofuxico.com
Por: Bárbara Stolze/ Imprensananet.com

Por: Bárbara Stolze
19/07/2013 - 05:44:42

A notícia da internação de Thiaguinho e consequente cancelamento de sua agenda de shows até o dia 4 de agosto, pegou todos de surpresa.

Na noite de quinta-feira (18), Fernanda Souza, namorada do cantor, usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e comunicar que seu amado – que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se tratar de uma pneumopatia – está bem.

"Muito obrigada! #DeusNoComando", escreveu a artista na legenda.

Confira a nota oficial, enviada pela Inovashow, assessoria do cantor.

"Boa noite, ousados! O Thiaguinho já fez o procedimento médico e está tudo bem. Neste momento, ele está em repouso no quarto do hospital. Obrigada pelas manifestações de carinho”.

O cantor foi internado na manhã desta quinta-feira (18) no Hospital Sírio Libanês, na região central da Capital Paulista. Thiaguinho deu entrada com problemas no pulmão e a princípio, no começo da noite de ontem, chegou a ser anunciado que ele estava com pneumonia. Mas segundo a equipe médica, liderada pelo doutor David Uip, o problema não havia sido diagnosticado, por isso o nome de 'pneumopatia', uma doença no pulmão.

Ainda de acordo com os médicos o quadro de Thiaguinho é considerado bom e ele está sendo medicado, mas não há previsão de alta.

Por conta desse problema de saúde, o cantor teve que cancelar sua agenda de shows até o dia 4 de agosto. Inclusive uma apresentação que ele faria durante a Jornada Mundial da Juventude, na semana que vem, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do cantor, quem quiser o ressarcimento dos valores dos ingressos para esses shows deve procurar os produtores de cada cidade.

Por: Bárbara Stolze / Imprensananet.com

Fonte: Ofuxico.com.br

 

Por: Bárbara Stolze
19/07/2013 - 05:49:43

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert levaram os filhos gêmeos João e Francisco, de cinco anos, para viajar de avião nesta sexta-feira (19).

A bela família foi fotografada circulando pelo aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, rumo ao portão de embarque.

Sempre sorridentes, Fernanda e Rodrigo caminharam fazendo graça com os meninos e carregando-os no colo.

Fernanda Lima estava com um look bem relax, usando uma saia longa com estampa de palmeiras e regata preta.

Por: Bárbara Stolze / Imprensananet.com

Fonte: Ofuxico.com.br

 

Por:
22/05/2013 - 21:00:36

Noite pautada por conversas descontraídas, menu de primeiríssima e deliciosas sobremesas regados a fartas e borbulhantes tacinhas de Prosecco, Wisque e Cerveja. Foi desta forma que o belo casal Dra. Luciana Lenzi e Dr. Roberto Freitas recebeu em sua belíssima residência, no sábado,18.

Foto: Eluiza Elena/RADAR64

O delicioso encontro foi marcado por um verdadeiro passeio musical por várias décadas. Primeiro através de clipes, incluindo os saudosos Emilio Santiago e Waldick Soriano, e, logo após o jantar, voz e violão comandados pelo Sr José Guilherme (pai da anfitriã), acompanhado pelos amigos Dr. Wilson Nunes, Dr. Eduardo e o anfitrião na percussão, com coro, não tão afinado assim, formado pelos não menos Vips: Dr. Rodolfo Faro, Dr. Rodrigo Quadros(o violão é apenas figuração) e Jailton Rodrigues.

 

Além de um simpático grupo de amigos eunapolitanos por lá encontramos a bela e queridíssima Arlete Matedi (surpresa mais que agradável), atualmente morando em São Gabriel da Palha – ES; o simpático empresário Hemerson Andrey (comandante do Porto Import de Porto Seguro) e sua bela esposa Vanessa; Dr. Eduardo e sua bela Cemara (Porto Seguro); Dr. Heitor Awy Attayde (juiz da comarca de Itabela) e a sua simpaticíssima Renata.
 

 

A noite primou pelo bom gosto e elegância dos anfitriões na arte de receber, e pela descontração de um time de belas e de charmosos do high society eunapolitano.

 

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com